Prémio mais um...


Este não é o texto do dia, mas sim o agradecimento por mais um prémio recebido.

Recebi o prémio da amizade de duas idiotas, a Borboleta Azul e a Abelhinha.

Não faço a mínima ideia de quem inventou este prémio, mas é um de pelo menos 2 prémios de amizade, que andam por aí. No entanto, é sem dúvida o prémio com o tag menos imaginativo. Quem fez este prémio, não se esforçou muito. Uma foto com quatro bonecos muito "apaneleirados", escreveram prémio amizade por cima e siga!
Foda-se! O urso Puff? Pior que este 4, só mesmo os Telletubbies!

No entanto o que conta é a intenção e quem me deu este prémio não tem culpa da falta de gosto e talento informático do criador. Às duas meninas que me acharam merecedor, o meu obrigado. Será exibido na barra lateral do meu blogue juntamente com os outros.

Agora compete-me nomear 10 bloguers. Não gosto de nomear, não gosto de escolher 1 ou 2 e deixar outros de fora. Não gosto que me limitem.
Porra! Eu hei-de fazer um prémio, só para poder nomear toda a gente!

Adiante. Segundo a minha interpretação do prémio, este é um prémio de amizade blóguista. Ou seja, nomear pessoas com blogues com quem tenhamos estabelecido uma relação na blogósfera.
Temos de ter em conta que o meu blogue tem 2 meses de existência, ainda é muito jovem. Temos de ter em conta, que grande parte dos leitores deste blogue são recentes, alguns deles, só comecei a acompanhar os seus blogues, nas últimas duas semanas. Por isso vou começar pelas pessoas com as quais já me dou há mais tempo e como as quais se pode dizer que tenho um sentimento de amizade neste mundo virtual e com quem beberia uns canecos.

A minha primeira leitora Babe Certificada

A gaja com o pior feitio que, eu já conheci na vida e ainda não a conheço, quando e se a conhecer um dia, não poderemos ficar fechados na mesma sala mais de 27 segundos, ou um de nós vai parar ao hospital! Musa

A minha escrava sexual Helluah

O meu tio de Sintra Tavguinu

A minha vidente particular Ah e tal (c)

A minha maior crítica Mulheka

O dono de um excelente blogue Skynet

A mulher que é o meu antónimo gaja_mais_que_fria

Uma guerreira de palavras Beta

Uma voz discordante Teté

Sei que depois de fazer post, irei arrepender-me de não ter mencionado alguém. É por correr o risco de ser injusto, que detesto nomeações!

35 Comentários:

  Marta

sexta-feira, setembro 28, 2007 11:55:00 da manhã

Obrigada :)

p.s._ emprestas-me a tua escrava sexual para beber uns canecos?

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 28, 2007 12:14:00 da tarde

Cold_cold_Bitch:

Empresto, mas não a estragues, que ela é capaz de se estragar sozinha :)

  Helluah

sexta-feira, setembro 28, 2007 1:09:00 da tarde

sou mesmo tua escrava... é só pao e agua, que carninha que é bom e a gente gosta, NADA, NÉ????
hmpf....
nem me amarras....
pfffff

FRACO!!!

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 28, 2007 1:12:00 da tarde

Helluah:

Como é que te posso amarrar? Tu colocas-me as algemas e depois andas tão ocupada que te esqueces de mim amarrado à cama.

Assim não temos futuro!

  Helluah

sexta-feira, setembro 28, 2007 1:22:00 da tarde

CREST_ se me algemasses como deve ser, em vez de andares aí a brincar, isto até q podia andar para a frente... mas tu não, tu falas, falas falas, mas depois nao ages tal qual meu mestre! ora se nem na tua escrava sexual consegues por a mão...

  Marta

sexta-feira, setembro 28, 2007 1:30:00 da tarde

Quando arrumarem as algemas podemos ir BEBER uns canecos? Ou querem que eu deite fora as chaves das algemas?

  Helluah

sexta-feira, setembro 28, 2007 1:37:00 da tarde

COLD_ este gajo é só conversa.... bora lá botar uns canecos abaixo!

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 28, 2007 1:55:00 da tarde

Helluah:

Ó mulher isto já não vai lá com a mão!

  tavguinu

sexta-feira, setembro 28, 2007 2:05:00 da tarde

olha e levem os ursos do prémio !

  tavguinu

sexta-feira, setembro 28, 2007 2:07:00 da tarde

e o livro pá ?

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 28, 2007 2:25:00 da tarde

tavguinu:

Qual livro?

  tavguinu

sexta-feira, setembro 28, 2007 3:50:00 da tarde

lol !

  Anónimo

sexta-feira, setembro 28, 2007 3:54:00 da tarde

A tua mais fiel leitora o cara***

  Ana

sexta-feira, setembro 28, 2007 3:58:00 da tarde

Houve ai uma grande polémica em relação à sexualidade do teletubi roxo... o que andava de malinha.

lol

Era um atentado para as crianças!

Já agora é de louvar o agradecimento da musa ao prémio que lhe dedicaste! LOL

Sempre tão querida =D

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 28, 2007 4:12:00 da tarde

Musa:

Ahahahahaha, não foste a primeira, mas leste textos que ninguém leu!

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 28, 2007 4:15:00 da tarde

Ana:

Eu sei... num carnaval eu e um grupo de amigos mascarámo-nos à Telletubbi, até meia-noite, toda a gente queria fotos, para mostrar aos filhos, apartir da meia-noite, andava tudo a dar cabo da cabeça ao roxo!


A Musa é assim, um amor de pessoa. Só a desculpo, pois vou apadrinhar o casamento dela.

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 28, 2007 4:18:00 da tarde

Musa:

Já editei o texto, espero que te agrade :)

  Babe Certificada

sexta-feira, setembro 28, 2007 4:25:00 da tarde

Ok. Já ganhei o dia! Obrigada.

:-)))

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 28, 2007 4:55:00 da tarde

Babe:

Que exagero mulher!!!

  ah e tal

sexta-feira, setembro 28, 2007 5:25:00 da tarde

thanks!:D

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 28, 2007 5:49:00 da tarde

ah e tal (c):

you´re welcome.

  Teté

sexta-feira, setembro 28, 2007 8:25:00 da tarde

Voz discordante, eu?

Nem sei se te hei-de agradecer ou dar-te umas vassouradas... Bem, como estás longe, fico-me pelos agradecimentos!

Agora tenho de seleccionar 10? Hummm... não me cheira! E mesmo que o soubesse fazer, pôr o ursinho Puff e os seus amiguinhos a um cantinho do meu blog? Bem, dessa fico perdoada, porque não sei mesmo como se faz, e a mais que isso não sou obrigada.

Lá os canecos, ou melhor dizendo as canecas de loirinhas até marchavam...

E agora... vou às Putas (isto dito por mim, soa mal)!

  Teté

sexta-feira, setembro 28, 2007 8:27:00 da tarde

Xi, afinal é só uma, aqui fica a rectificação!

  Anónimo

sexta-feira, setembro 28, 2007 9:16:00 da tarde

Levas uma murraça nessa cara e depois vais pensar duas vezes antes de chamares mau feitio a alguém!!!
(sim, calinada atrás de calinada, e agora, queres fazer o quê?)

  Ana

sexta-feira, setembro 28, 2007 9:31:00 da tarde

LOOOOOOOOOOOOOOOL!!!

Opa tão lindo!! =D

  Helluah

sexta-feira, setembro 28, 2007 9:57:00 da tarde

p as outras é só amor e carinho, p mim é uma vida de escravidão e sexo desenfreado!! TAH!!! hmpf

  Marta

sexta-feira, setembro 28, 2007 10:55:00 da tarde

Por ser uma Bitch tive de retribuir o prémio :)

  Mulheka

sábado, setembro 29, 2007 2:06:00 da manhã

Olha olha, obrigada ;)
Hoje nao ha nada para criticar, tenho que voltar noutro dia ahah!

  Bruno Fehr

sábado, setembro 29, 2007 4:35:00 da tarde

Teté:

Só te posso explicar como se colocam fotos na barra lateral. Ao adicionar um elemento de página, escolhes a opção adicionar foto, et voilá!

  Bruno Fehr

sábado, setembro 29, 2007 4:37:00 da tarde

Musa:

Porra, não dá para te fazer feliz. Um gajo é preso por ter cão e não ter!!!

  Bruno Fehr

sábado, setembro 29, 2007 4:37:00 da tarde

Ana:

Achas?

  Bruno Fehr

sábado, setembro 29, 2007 4:38:00 da tarde

Helluah:

Vês, as outras não são tão priveligiadas...

  Bruno Fehr

sábado, setembro 29, 2007 4:39:00 da tarde

Cold_cold_Bitch:

Então este prémio é tipo boomerang, volta?

  Bruno Fehr

sábado, setembro 29, 2007 4:40:00 da tarde

Mulheka:

Eu espero :)

  Anónimo

segunda-feira, outubro 01, 2007 2:23:00 da tarde

Obrigado :)